Encontro de Administradoras e Empresárias

Discutir o papel da mulher nas organizações públicas, privadas e do terceiro setor.

Aprimorar conhecimentos e técnicas de projeção da carreira de administradora nas organizações. Essas e outras temáticas estarão entre os temas em destaque no Encontro de Administradoras e Empresárias que será realizado, a partir das 19h30, na terça-feira (17/03/2015) no auditório da sede do Conselho Regional de Administração, que está localizado na Rua 1.137 nº 229, Setor Marista. A entrada é franca.

O encontro, que é promovido pela comissão do CRA Mulher e pela comissão dos 50 anos da Administração no Brasil do CRA-GO, está sendo realizado em comemoração ao mês da Mulher dentro da programação de celebração do Jubileu de Ouro da Administração no Brasil. Na programação uma consultoria de imagem com a estilista e proprietária da loja de moda feminina H. Chehoud, Helen Chehoud e também uma palestra sobre Marketing pessoal e profissional com a administradora e professora universitária Maria Bernardes S. Ruguê.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas por administradoras e administradores e pelo público em geral no site www.crago.org.br ou pelo fone: (62) 3230-4703, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. A participação no evento dará direito a um certificado de 4 horas.