Ano IV - 25ª Edição
CLUB ADM - Multi Clube de Benefícios

O Conselho Regional de Administração Goiás (CRA/GO) firmou convênio com a Eurobem Multi Clube de Benefícios. A parceria oferece produtos e serviços, sob condições diferenciadas, nas mais diversas categorias, como: médicos, dentistas, farmácias, lojas de roupas, calçados, informática, móveis e decoração, além de escolas, cursos de idioma, bares, hotéis, restaurantes, esporte, lazer, entre outros.

A identificação do usuário junto à rede credenciada se dá por meio de carteira especial. É necessário mencionar que é baneficiário do Clube ADM/Eurobem no ato da negociação. Descontos, vantagens e a relação completa de empresas credenciadas podem ser conferidos no portal www.eurobem.com.br

Convênio marca parceria entre CRA e AFFEGO

O Conselho Regional de Administração de Goiás assinou convênio com a Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás, que permite a utilização dos clubes e áreas de lazer da AFFEGO pelos Administradores e Tecnólogos registrados no CRA/GO.

Esta parceria permite aos profissionais com registro no Conselho, que usufruam das instalações de lazer da Affego, tais como o Hotel Termas Caldas Affego, em Caldas Novas; o Clube Campestre Affego, em Trindade; e a Colônia de Férias Aruanã, dentro das normas permitidas pelos regulamentos dos clubes, e pagando apenas a taxa de conveniados.

A taxa varia de acordo com o dia e possui valores específicos para dias úteis, fins de semana e feriados. As informações sobre valores são encontradas no site da Affego, e também no Departamento de Reservas da Associação, pelo telefone (62) 3096-7624.

O XXIII ENBRA será realizado em Fortaleza

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), realiza o XXIII Encontro Brasileiro de Administração (ENBRA). O encontro acontecerá em Fortaleza-CE, de 28 à 31 de outubro, com o tema “Gestão da Inovação Tecnológica”, o evento discute a produtividade e qualidade alcançada pelas organizações, públicas e privadas, com o avanço da tecnologia nos últimos 50 anos. O objetivo é proporcionar aos profissionais e estudante de Administração experiência transmita por especialistas relacionadas as novas vertentes da profissão.

As discussões serão realizadas através conferências e talk shows, envolvendo especialistas nacionais e internacionais que apresentarão suas versões, fazendo um paralelo aos antigos padrões de produção, comercialização e prestação de serviços, ainda muito comuns, submetendo empresas desgastes desnecessários.

Para mais informações acesse www.euvouproenbra.com.br ou ligue (85) 3421-0909.

25º ENANGRAD será em BH

“Proposta Pedagógica e o Impacto sobre a avaliação dos Cursos de Administração” é o tema do XXV Encontro nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD) que este ano acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro em Belo Horizonte (MG). O Enangrad é um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de administração no Brasil. Mais informações, acesse HTTP://www.enangrad.org.br

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.