Ano IV - 22ª Edição
Presidente é patrono em cerimônia de colação de grau

Ao longo dos últimos meses, o Conselho Regional de Administração de Goiás, vem marcando presença em eventos de várias instituições de ensino superior no Estado. No último dia 30 de agosto, por exemplo, o presidente do CRA/GO prestigiou a colação de grau de 150 formandos dos cursos de Administração, Tecnologia em Gestão Ambiental, Recursos Humanos, Processos Gerenciais e em Marketing da Universidade Norte do Paraná - UNOPAR - Polos Goiânia I e II. A cerimônia foi realizada no salão da Igreja Videira da Praça da Bíblia, em Goiânia.

O presidente foi uma das presenças mais esperadas da solenidade de colação de grau. Samuel foi o patrono das turmas e fez uso da palavra destacando o papel do CRA como órgão que promove o desenvolvimento da profissão.

O CRA/GO vem consolidando a ideia de firmar parcerias com estas instituições de ensino desde o início da atual gestão, mostrando o papel do Conselho e a realidade do atual mercado de trabalho em Goiás e no Brasil. O Conselho busca, assim, aproximar a Entidade dos acadêmicos, preparando-os para enfrentar os desafios da profissão.

Portal de Empregos

O Sistema CFA/CRA's, por meio da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), lançou em janeiro o projeto “Portal ADM Empregos”. O benefício é exclusivo para profissionais de Administração – Administradores e Tecnólogos – registrados e em dia com a anuidade do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO). O objetivo da iniciativa é proporcionar a esses profissionais um canal de empregos, bem como permitir que as empresas possam oferecer oportunidades para estes candidatos.

Para ter acesso ao serviço, os profissionais de Administração poderão acessar o site do “Portal ADM Empregos”, onde eles irão cadastrar seus currículos. Além disso, as empresas autorizadas divulgarão suas vagas e também poderão pesquisar candidatos. A ideia é semelhante aos sites de emprego que já estão no mercado, mas com o diferencial de ser gratuito e especializado no segmento de Administração.

Propostas Inovadoras

A palavra de ordem para as organizações nesta nova Era da Excelência em que vivemos é, sem dúvidas, a Inovação.

Visando divulgar propostas inovadoras, o Conselho Regional de Administração de Goiás resolveu criar no seu site, um espaço para a divulgação destas propostas desenvolvidas por Instituições de Ensino Superior.

Para sua inclusão basta que Instituições de Ensino Superior encaminhem suas propostas inovadoras de boas práticas gerenciais para a Presidência do CRA/GO (presidencia@crago.org.br). Após análise e aprovação de uma comissão especialmente encarregada para analisar as propostas, elas serão inseridas no site do Conselho, com link direcionado para autora intelectual da ideia. Participe!

9º Simpósio de Administração
 
CFA lança Rádio do Administrador

No dia 08 de setembro próximo, o Conselho Federal de Administração (CFA), em comemoração aos 49 anos da profissão, lança a Rádio do ADM. A rádio online disponibilizará músicas e informações de qualidade 24 horas por dia, sete dias por semana.

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.