Ano IV - 17º Edição
Certificação já é fato na carreira de Administrador

O Programa de Certificação Profissional, lançado pelo Sistema CFA/CRAs em 2013, já certificou administradores em vários Estados brasileiros. Com o objetivo de inserir profissionais capacitados no mercado, contribuindo para o fortalecimento da imagem e credibilidade da profissão, a Certificação está crescendo enquanto educação continuada, além de ser item de destaque no universo da Administração no Brasil.

Idealizado para atestar a qualidade profissional e agregar valor à carreira dos Administradores e Tecnólogos, a Certificação permanece sempre atual e fiel à eficiência do profissional, com necessidade de ser renovada a cada três anos para continuar valendo. Por enquanto, é somente para a área de Recursos Humanos. O CFA está finalizando o processo que abrirá o Programa para as outras áreas da Administração.

Para obter a Certificação é preciso atentar para alguns requisitos. O principal deles é estar registrado no Conselho Regional de Administração (CRA) e possuir 5 (cinco) anos de experiência em Administração de Recursos Humanos. Em seguida, o interessado deverá fazer a inscrição no sitehttp://certificacao.cfa.org.br

É ano de eleições no CRA/GO!

Assim como todo cidadão, regularmente inscrito no Tribunal Regional Eleitoral, deve cumprir com sua obrigação democrática de eleger seus representantes do Legislativo e do Executivo, o Administrador, registrado no seu Conselho deClasse e em dia com suas obrigações legais, também deve cumprir com esta obrigação profissional e democrática, elegendo seus representantes para o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA/GO).

A possibilidade de acompanhamento do pleito online e a apuração oficial em aproximadamente duas horas após o encerramento da votação também são destaques no modelo de votação.

Os Administradores irão escolher, no dia 15 de outubro próximo, os representantes de dois terços – seis titulares e seis suplentes – da composição do Plenário do CRA/GO, para mandatos de quatro anos, de 2015 a 2018.

Prepare-se, organize-se e participe da escolha por profissionais atuantes e engajados na valorização da profissão de Administrador!

CLUB ADM - Multi Clube de Benefícios

O Conselho Regional de Administração Goiás (CRA/GO) firmou convênio com a Eurobem Multi Clube de Benefícios. A parceria oferece produtos e serviços, sob condições diferenciadas, nas mais diversas categorias, como: médicos, dentistas, farmácias, lojas de roupas, calçados, informática, móveis e decoração, além de escolas, cursos de idioma, bares, hotéis, restaurantes, esporte, lazer, entre outros.

A identificação do usuário junto à rede credenciada se dará por meio de carteira especial. É necessário mencionar que é baneficiário do Clube ADM/Eurobem no ato da negociação. Descontos, vantagens e a relação completa de empresas credenciadas podem ser conferidos no portal www.eurobem.com.br

CFA disponibiliza em site publicações

O Conselho Federal de Administração (CFA) disponibiliza em seu site: www.cfa.org.br duas publicações de interesse do Administrador:

  • Manual de Auditoria do Administrador
  • Manual de Perícia do Administrador

As publicações foram editadas no mês de abril pelo Grupo de Estudos Temáticos do CRA-MG.

Caro(a) Leitor(a):
Mantenha os seus dados cadastrais atualizados - incluindo e-mail - para receber informes do
Conselho Regional de Administração: www.crago.org.br. Cadastre o domínio crago.org.br na lista de remetentes confiáveis para receber o CRA em Destaque sem risco de cair nos filtros antispam.
CRA em Destaque é um informativo do Conselho Regional de Administração de Goiás
Endereço: Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista - 74180-160 - GOIÂNIA/GO
Fone: (62) 3230-4769 - Fax: (62) 3230-4731
Horário de funcionamento: das 8h às 18h Internet: www.crago.org.br
E-mail: presidencia@crago.org.br Presidente: Samuel Albernaz
Periodicidade mensal - Distribuição exclusiva pela Internet.
Para enviar sugestões ou pedir inclusão clique aqui
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o correio eletrônico, Seção 301 Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido.
O conteúdo das informações veiculadas pode sofrer alterações a qualquer tempo, sendo atualizado diretamente em nosso portal. Caso tenha alguma dúvida acesse o informativo diretamente em nosso site clicando aqui.