Presidente do CRA-GO participa de Congresso Internacional de Direito Financeiro

Presidente do CRA-GO participa de Congresso Internacional de Direito Financeiro

Acontece nesta quinta (13/06) e sexta-feira (14/06), em Goiânia, o 6º Congresso Internacional de Direito Financeiro, que vai reunir mais de 500 profissionais e acadêmicos do País. O evento contará com palestrantes de renome nacional e internacional de destaque no meio jurídico do Brasil e de atuação fora do País como o professor titular de Direito Constitucional da Universidade de Valladolid/Espanha, Juan Fernando Durán Alba.

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, é um dos participantes do Congresso cujo tema central é “Novos Governos e o Direito Financeiro: Gestão Responsável e Sustentável”.

A coordenação do Congresso está a cargo do presidente do TCMGO, conselheiro Joaquim Alves de Castro Neto; Francisco Pedro Jucá, presidente da Sociedade Paulista de Direito Financeiro e Juiz do Trabalho; e Ronaldo Chadid, diretor da Sociedade Paulista de Direito Financeiro e vice-presidente do TCE-MS.

O evento é promovido em conjunto pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (Fadisp), Academia Sul-Mato Grossense de Direito Público (Asdp), Sociedade Paulista de Direito Financeiro, Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO), Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCEMS), Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO).

 

Fechar Menu